As derrotas de Fátima

Fátima Lopes, desde que chegou à TVI, tem sofrido derrota atrás de derrota. Mudou de canal porque não lhe eram dadas novas oportunidades, agora, continua na mesma.

 

Chegou para apresentar o Agora é que Conta, começou muito bem nas audiências, mas depressa caíram para resultados miseráveis. Mudou-se para o horário e para o estilo de programa que fazia na SIC, tudo porque teve de substituir Júlia Pinheiro

 

Falou-se no seu nome para apresentar a segunda edição de Secret Story, mas também não foi a escolhida. Com a chegada de José Fragoso para director de programas do canal de Queluz, Fátima recebeu um atestado de “incompetência”, uma vez que tem vindo a perder espectadores de dia para dia. 

 

A solução encontrada foi repetir a novela Ilha dos Amores às 14 horas, o horário de começo do programa da apresentadora. Assim sendo, Fátima Lopes viu o A Tarde é Sua ser reduzido e sofreu mais uma derrota.

Se a antiga rainha das manhãs se queixava de não ter um tratamento digno da sua experiência na SIC, também não o está a ter na TVI

 

Talvez por isso o canal de Queluz lhe tenha dado um rebuçado. Vai ser jurada no novo programa do canal, Canta Comigo, apresentado por Rita Pereira e que estreia no próximo domingo. Assim, enquanto desfruta do rebuçado, vai estando entretida e…calada.

4 thoughts on “As derrotas de Fátima

  1. Não é verdade! O programa hoje teve exactamente o mesmo tempo que tinha antes. Ontem é que foi mais pequeno por ser a estreia da novela. E acho que Fátima está contente.

  2. O programa tinha inícia à 14:15H e terminava às 17H…Agora começa às 15:30H e termina antes das 18H, é só fazer as contas. Quanto à felicidade dela, é normal que esteja, mas ambicionava muito mais do que aquilo que recebeu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: