Menu

13 de Julho, 2011

És uma querida, Júlia!

Júlia Pinheiro chegou à SIC como a salvadora das manhãs e, mais do que isso, como salvadora do próprio canal.

Nas manhãs a apresentadora chegou, viu e não venceu. Não vencer é bastante normal e a concorrência agradece. Manuel Luís Goucha penou, sozinho, durante anos nas manhãs da TVI e só 5 anos após a chegada de Cristina Ferreira conseguiram liderar.

O impensável era ver o novo programa de Júlia fazer pior que o fraquinho antecessor, o Companhia das Manhãs. A ex-TVI prometeu novidades e o que trouxe foi mais do mesmo: crimes, notícias cor-de-rosa, passatempos, entre outras coisas.

A grande novidade do programa da manhã é trazer uma dupla feminina que já não se vi-a à algum tempo e, mais do que isso, trazer uma Ana Marques que estava esquecida na prateleira da SIC.
A antiga apresentadora do saudoso Bravo Bravíssimo é uma das melhores comunicadoras existentes em Portugal e ainda bem que regressou ao activo.

Júlia Pinheiro tem o problema de querer fazer tudo ao mesmo tempo e isso nem sempre dá bom resultado. Não está a 100% nas manhãs do canal que bem precisam de audiências e depois tem um Peso Pesado que está bem e recomenda-se, mas onde Júlia parece não estar à vontade. Presa aos cartões, com pouca ligação aos concorrentes, pouco visível nos desafios, enfim, isso são outros quinhentos.

Resta à SIC fazer o mesmo que fez a TVI, esperar.

Site Oficial:
Facebook do programa: http://www.facebook.com/queridajulia

Categorias: Tags: